Mesmo com o aumento da documentação eletrônica, algumas empresas ainda produzem documentos físicos. Esta passagem para a desmaterialização dos documentos corporativos não tem sido nada fácil, ainda sofremos os impactos da pandemia que empurrou os colaboradores para casa. Não é só uma questão de cultura, a própria tecnologia precisa ser aprimorada. A maior parte dos processos de formalização de documentos seguem dependentes de trabalhos manuais.
Como garantir a conformidade das imagens, ou seja, se elas possuem valor jurídico?
A crescente exigência com requisitos de segurança impacta na seleção dos repositórios utilizados ao longo do processo para que ofereçam conforto na geração e na entrega das imagens.
Qual o gargalo no processo que prevê combinar arquivos eletrônicos para formar um dossiê de pagamento, por exemplo? Como fica a produtividade? Como fazer a homologação, uma vez que os sistemas de tratamento de imagens não apresentam relatórios?
Todos estes pontos serão abordados no webinar TRATAMENTO DE IMAGENS – O FUTURO DA DIGITALIZAÇÃO a ser realizado no próximo dia 29. Faça sua inscrição.