As diferenças dos sistemas jurídicos

Escolher um sistema sempre traz medo. É uma decisão que envolve múltiplos fatores: custo ($$); automação operacional; transparência na prestação de contas; flexibilidade do sistema; aderência à infraestrutura da empresa etc.. Mas será que comparamos o mesmo tipo de sistema?

Hoje diferentes tipos de sistemas aceitam anexar arquivos e documentos, mas será que cumprem a mesma função? É possível usar um sistema de Controle de Processos Jurídicos para fazer a Gestão de Contratos? Um sistema de eventos societários oferece as mesmas funcionalidades de um GED/ECM? A resposta é não. Todo sistema tem o seu DNA e é isto que irá definir a evolução ou limitação dos seus atributos.

Se o seu escritório busca um sistema completo, não deixe de participar do webinar DOCUMENTAÇÃO JURÍDICA: GED, NUVEM, SINCRONISMO, QUAL O REPOSITÓRIO IDEAL? que será realizado em 27 de abril.

Você irá entender a diferença entre os tipos de sistemas jurídicos oferecidos atualmente, seus benefícios e limitações. Inscreva-se agora.

Rolar para cima